terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

yellow!

oias!
apos mt pedirem (ou nao) aki vai um post novo =p

como eu nao me lembrava da pass disto ja k nao vinha ca desde novembro XD encontrei um blog antigo mau (de 2004) tinha la uns textos k agora ate axo girus =p

pra eu nao perder tempo agora aki ficam

'

i love since the 1st day i saw u

um dia barraram um contra o outro... conheceram-se melhor e ficaram amigos, mas passado uns anos tavam para casar e voila... clik... i love u since the first day i meet u... como raio acontece ixo?!? a mim nunca me aconteceu... e mt sinceramente começo a ter poucas esperanças k aconteça...as vezes keria ir pra tela de um filme... onde tudo começa mal e acaba bem.
Apesar de tudo, msm com uma faca no coraçao, sinto esperança, esperança k mude... k alguma coisa mude... k tanto esforço, dedicaçao e tanto tempo desperdiçado venham a revelar alguma coisa k realmente valha a pena...
ja vi tantas vezes coisas a começar bem k estao destinadas a acabar mal a acabar de forma inda pior, ja vi coisas mas a acabarem bem, mas a fazerem sentido, excepto cmg, cmg o destino parece k pregou uma partida.... a paixao ja beteu a porta... mas kem a trouxe foi a pessoa errada... mtas vezes sem conta... o meu coraçao ficou vadio... excepto kando deveria ser ele acobardou-se.
inda continuo a sonhar com akele dia de outono em k a xuva e kente... uma discussao eu saio ele vem atras de mim e no meio da xuva os 2 cedemos a paixao... a agua parece k nos junta inda mais.. as maos dele agarram a minha cara como se estivessem a agarrar a coisa mais preciosa do mundo, e kando o beijo termina vem akele olhar!!!! o olhar de um puto a olhar pra uma prenda k deseja a decadas.... o olhar de um homem apaixonado por uma mulher. e de novo ambos os labios se atraem como se alguma força externa os empurra-se um para o outro
mas no entanto esse inda inda nao xegou... e a na ser k xova de verao... tenhu k esperar pelo outono....'

ja nao me lembro bem, mas acho k a inspiraçao veio de um filme
foi escrito a 3 de julho de 2004... um bocado antigo eu sei =p

xoxoxo

1 comentário:

xobitor disse...

então ... preferias tar n'1 filme? ora essa .. há cenas reais k são bem melhores k os filmes ;) ... vais ver k chove no verão, nem k seja no bangladesh .. k esses não se safam seja qual fôr a altura do ano :p

tens é k meter + gente a comentar isto ... já parece o meu blog no início :P .. jinhos