domingo, 24 de fevereiro de 2008

mais um...

bem, mais um tesourinho deprimente, este foi escrito a 13 julho de 2004

é incrivel como alguma coisas ficam iguais....

'

what would you do?

nunca sentiste k um sonho teu esta mesmo aos teus pes? nunca sentiste que num acto de coragem podes ter akilo k sempre desejaste?
A verdade é k toda a minha vida sonhei, toda a gente sonha em ser feliz. Se te aparecesse uma fada a tua frente e te concedesse um desejo, kal seria? sera k depois na te arrependerias? ou sera k so um xegaria?
eu ja perdi a conta aos meus sonhos... nunca se realizaram... nunca tiveram uma oportunidade, mas no entanto é bom saber k existem pessoas no mundo com vontade de ir atras dakilo k kerem... mt sinceramente na sei akilo k nos leva a fazer ixo, mas axo k se deve eskecer a dor, pk senao ninguem mais keria alguma coisa da vida depois da primeira pedra... mas no entanto onde se vai buscar a força pra ixo?!?! apesar de na se saber ela tende a aparecer do nada.... PUFF!!!! ca esta...
mas tb... se nos deixarmos entregar sem ressistir kal é a piada nisso?!? a morte é facil... nao é preciso fazer nada... viver é k é preciso coragem... so temos k encontrar o nosso Puff!!!'

sim é um texto um bocado triste =p
mas em certas alturas kdo tamos msm em baixo sabe bem deitar tudo ca pra fora... apesar de ter escrito isto em 2004 ja pensei isto muitas vezes, e sei k ha ppl k pensa exactamente a msma coisa todos os dias varias vezes ao dia..... (essas pessoas sabem k tem todo o meu apoio ;))

e pronto.. mais um post =p

so pra concluir aqui fica um videozito pra puxar o astral pra cima =p


pode nao ser das minhas musicas preferidas mas é sempre bom saltar e fazer figuras ;)

2 comentários:

TinkerBell disse...

ENA! uma boa iniciativa, sim senhora, deitar tudo cá para fora sobre a forma de desabafos bloguísticos parece-me muitíssimo bem! :D
Prometo ser leitora e comentadora assídua!
Keep up! xD
Beijinhuu boumm!

xobitor disse...

1 poeta famoso que usava bigode e uma vez publicou 1 livro, escreveu que "somos do tamanho dos nossos sonhos". não se pode parar de sonhar... afinal de contas pelo menos nos meus sonhos eu ganho :P mas .. mas quanto a isso da fada ...não se pode esperar que as coisas aconteçam "magicamente" ... acredita que tb os meus sonhos nunca tiveram uma oportunidade e ainda assim fui eu k a tive k tentar criar, sempre ... mesmo qd fui obrigado a jogar 1 jogo viciado onde simplesmente não podia ganhar... ao menos arrisquei. acho que no fundo ..pior estão os que não têm essa força .. e que acabam por não conhecer nem vitória nem derrota.

não queiras ficar entre esses ;)

porra .. k é tarde ! :P