domingo, 6 de abril de 2008

miguel angelo

a inspiração na tem sido mt nestes ultimos dias... devido a falta de dormir principalmente....
ora bem... ouvi outro dia k miguel angelo dizia k a melhor forma de apreciar uma obra de arte era manda-la por um penhasco abaixo... k kdo a obra prima chega la abaixo ja lhe foi retirada o excesso, a ai sim esta digna de ser apreciada...
se repararem esta é a logia do ser humano, so damos valor ao k temos kdo ja na esta na nossa presença, e tlv ai, iremos abrir os olhos prakilo k esta msm a nossa frente (ja a minha avozinha dizia... mais vale sozinha do k mal acompanhada)

e pronto na minha cabeça este post iria sair mt mais giru mas a minha cama xama por mim...

2 comentários:

TinkerBell disse...

Eu gostei do post! Oh se gostei!

(quase tanto cmo da praia! brigada * *)

xobitor disse...

ou isso ou dar-lhe 1 pontapé no joelho ( claro k ñg vai perceber esta, mas pronto ) ... e eu ia dizer + qqq erudita pra parecer bem mas só consigo pensar k .... já se começou a ir á praia e não s avisa ng ? :p