quinta-feira, 13 de março de 2008

.....esta semana....

hai
esta semana tem sido atribulada...
tudo começou na segunda feira... k para mim é um segundo domingo pk tenho um fim de semana de 3 dias...
a minha irma pediu-m pra ir com ela lanchar, e comentou k o carro lhe tinha derrapado, ao k a minha reacçao foi 'anda mais devagar k ele ja nao derrapa'... para meu espanto kase k atropelei um puto 'geraçao rebelde' (como rebelde k é confiou nos travoes do carro) e nao fiz uma curva... leia-se fui em frente kdo virei o volante e kase k mandava um 206 para um penhasco, tudo isto pk os pneus tavam carecas... nao um mas os 4... como é isto possivel? nao me perguntem k tb nao sei
o k é ainda mais estupido ainda é o facto de ter a uma casa k so trata de pneus e ainda nao ter trocado os pneus (3 dias depois)... sim aparentemente é dificil....

terça feira decidi comprar borrachas... material escolar... dakelas pra apagar lapis =p (sim eu sou perita em destrui-las) kdo cheguei a casa e as pus em cima da mesa, kal na foi o meu espanto kdo vi o meu gato (o kenino) a lamber a borracha e a tentar leva-la embora... (sim este gato NAO é normal... penso seriamente k ele possui genes de cao)

tb descobri k os meus outros gatos, apesar de bufar ao kenino, teimam em ir pra cama dele... é uma coisa de macho de certeza, mas sem envolver pilas e mijo.... 8)

aki fica alguma coisa mais mexida como tinha prometido ;) ou tlv nao =p

fica algo no meio ;)

Sem comentários: